Grupo Hacker posta na Internet lista com nomes de pedófilos

A “Operação PedoChat” começou com a divulgação de nomes e endereços de e-mail de supostos usuários deste tipo de página criminosa.

Avalie a matéria:
Símbolo do grupo Anonymous | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Anonymous atacou novamente. O grupo hackitivista divulgou, nesta semana, um vídeo anunciando uma campanha contra os sites de bate-papo, que são utilizados por pedófilos para compartilhamento de imagens obscenas de crianças. A ?Operação PedoChat? começou com a divulgação de nomes e endereços de e-mail de supostos usuários deste tipo de página criminosa.

Na gravação, um dos integrantes do Anonymous aparece vestindo a tradicional máscara de Guy Fawkes e pede o apoio do público para compartilhar esta mensagem, e levá-la à grande mídia e aos políticos.

Segundo ele, há cada vez mais sites dedicados aos pedófilos e ao compartilhamento de arquivos relacionados à pedofilia. O problema é que eles são ?escondidos? e não são conhecidos pelo usuário ?regular? da Internet.

?Anonymous tenta diminuir, se não erradicar, esta praga da Internet. Pelo bem de nossos seguidores, pelo bem da humanidade e para o nosso próprio prazer, vamos expulsar da web e sistematicamente destruir qualquer problema deste tipo?, diz um dos integrantes do grupo.

A ?legião que não perdoa e não esquece? já tem em seu currículo uma vasta experiência no combate à pedofilia. Os hackitivistas, em outras ocasiões, já retiraram do ar 40 websites e excluíram 100 GB de conteúdo erótico de crianças e adolescentes. Segundo o vídeo de divulgação da nova operação, este é apenas o começo.

?Facções do Anonymous em todo o mundo estão participando em sub-operações e informações sobre pedófilos estão sendo descobertas e divulgadas?, completou o hacker no vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES