Homem é preso após publicar no YouTube tortura com seu gato

Segundo depoimento do acusado, Alan Staughton, de 23 anos, cometeu tal crueldade por achar que seria engraçado

Allan Staughton colocou o gato de sua namorada em uma máquina de secar roupa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi condenado a 56 dias de prisão na Inglaterra por colocar o gato de estimação de sua namorada em uma máquina de secar roupas e postar as imagens no YouTube. Segundo depoimento do acusado, Alan Staughton, de 23 anos, cometeu tal crueldade por achar que seria engraçado.

O jovem colocou o animal, apelidado de "Princess", na máquina de secar roupas em sua casa, no condado de Cambridgeshire. Ao ligá-la, o animal ficou girando em seu interior por aproximadamente 12 segundos até que Staughton resolveu desligá-la. O tempo, ao que parece, não foi suficiente para o rapaz se divertir: como o gato se mostrou assustado e se escondeu no fundo da máquina, Alan resolveu religá-la e deixar o animal girando em seu interior por mais duas vezes.

O veterinário que examinou o gato após o incidente disse que o animal estava completamente desorientado e traumatizado, além de ter quebrado um dente e sofrido ferimentos na língua. Felizmente, o bichano já foi encaminhado a um novo lar.

A defesa argumentou que Staughton sofre de déficit de atenção, mas a alegação não foi suficiente para livrá-lo dos 56 dias de prisão e do término de seu namoro de quatro anos e meio. Além disso, o acusado está impedido de possuir qualquer tipo de animal de estimação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES