Rapaz é preso por usar o Face para dizer que mataria estudantes

O jovem amedrontou pais e alunos de escolas ao dizer que pegaria as armas de seu pai para realizar o crime

Jovem usa o Facebook para ameaçar estudantes na Inglaterra | Reprodução/Daily Dot
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem inglês de 24 anos é suspeito de utilizar uma conta fake no Facebook para ameaçar de morte cerca de 200 estudantes em Warren County, no Tennessee, nos Estados Unidos. Preso na sexta-feira (08/02), o jovem amedrontou pais e alunos de escolas ao dizer que pegaria as armas de seu pai para realizar o crime.

As ameaças foram feitas em forma de comentários anônimos em uma postagem dedicada a uma estudante que faleceu após um acidente de trânsito. Em meio a tantos comentários tristes e de solidariedade, Elliott postou ameaças dizendo que iria matar seu pai e que, antes de se suicidar, mataria, no mínimo, 200 pessoas em qualquer uma das escolas de Warren County.

Tentando acalmar os pais dos estudantes, o diretor da Warren County Schools divulgou na rede social que as medidas de segurança em todas as escolas foram reforçadas e que seria muito difícil o acesso por terceiros nos edifícios.

Ainda não ficou claro como a polícia conseguiu detectar o autor das ameaças, entretanto Reece Elliott ainda encontra-se em custódia policial aguardando sentença judicial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES