Homem é preso por publicar vídeo de sexo com a ex no YouTube

Michael agora é acusado pelo crime de registro de material audiovisual de teor impróprio.

Avalie a matéria:
Homem postou video de sexo no Youtube | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O americano Michael Brent Sewell, de 32 anos, está sendo acusado criminalmente por publicar, no dia 4 de abril, um vídeo no YouTube no qual ele e a ex-namorada aparecem em atividades sexuais. Michael não aceitava o término da relação e usou as imagens para constranger a moça. O caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos.

A vítima contou à polícia local que recebeu um e-mail assinado pelo pseudônimo ?Michael McLoser? informando que o vídeo, gravando enquanto eles ainda tinham um relacionamento afetivo, estava publicado na Internet. Sewell foi detido e, durante o interrogatório, admitiu que publicou as imagens no YouTube. Além do constrangimento, a iniciativa custou o emprego da vítima.

Michael agora é acusado pelo crime de registro de material audiovisual de teor impróprio. O fim do namoro aconteceu em novembro de 2011, mas as imagens só vieram a público no último mês. O acusado pagou uma fiança de US$ 2 mil, cerca de R$ 4 mil, para sair da cadeia.

Além de postar o vídeo de sexo com sua ex-namorada, o réu publicou no YouTube gravações perturbadoras. Nelas era possível vê-lo usando drogas, apontando uma arma para a própria cabeça e vomitando, por exemplo. No vídeo All You Need is Hate, Michael aparecia nu em poses sugestivas, dublando a música da banda Three Days Grace, I Hate Everything About You.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES