Com Android 4.0, HTC Primo terá preço popular no mercado

O Android 4.0 Ice Cream Sandwich ainda tropeça no caminho para a popularização do sistema perante a massa de usuários do Android

Avalie a matéria:
HTC Primo pode ser o primeiro smartphone de baixo preço com o Android 4.0 de fábrica | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Android 4.0 Ice Cream Sandwich ainda tropeça no caminho para a popularização do sistema perante a massa de usuários do Android. Mas pode ganhar um impulso com o surgimento dos primeiros modelos com o sistema embutido voltados para o mercado de entrada. E o primeiro deles deve ser o HTC Primo.

Embora mercado de baixo custo não seja propriamente um grande interesse da HTC, o novo modelo teria apelo suficiente para brigar pelo interesse dos consumidores. Entre os destaques, além da interface Sense da fabricante, estão a tela AMOLED de 3,7 polegadas e o processador dual-core de 1 GHz Snapdragon da Qualcomm. O hardware estimado faz do aparelho um modelo interessante para brigar num nicho onde estão diversos modelos da Samsung e alguns da Motorola, por exemplo.

Em termos de memória RAM, o novo smartphone teria 512 MB e não o 1 GB bastante comum nos aparelhos mais privilegiados ? e mais caros. A câmera fotográfica é de 5 megapixels, suficientes para gravar vídeos de 720p. Segundo a HTC, um dos destaques da câmera é que ela pode tirar fotos e gravar vídeos simultaneamente.

Como é comum nos diversos smartphones da HTC, o Primo deverá contar com processamento de áudio com a assinatura Beats. As informações sobre o que pode ser o primeiro celular de baixo custo com Android 4.0 de fábrica ainda são bastante incipientes. Espera-se confirmação de preços e disponibilidade para a Mobile World Congress em fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES