Huawei analisa vender celular sem carregador

A Huawei estaria realizando uma pesquisa que pode indicar a possível retirada do carregador nos próximos lançamentos de celulares

fones | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Huawei estaria realizando uma pesquisa que pode indicar a possível retirada do carregador nos próximos lançamentos de celulares. A companhia pode repetir o que a Apple fez no iPhone 12, causando polêmica e chamando a atenção de unidades do Procon no Brasil. Entre as várias perguntas, a gigante chinesa questiona se os fãs acham necessário o cabo USB-C. A notícia está no site Tech Tudo.

O questionário coloca outras perguntas mais específicas sobre o tema, como em qual faixa de preço do fone de ouvido o consumidor aceitaria que não viesse um cabo carregador, e se caso a Huawei tomasse essa atitude, se isso afetaria a decisão de compra.

Atualmente, os fones de ouvido Huawei FreeBuds Studio saem de fábrica com um cabo USB-C para carregamento. Como lembra o portal GizChina, a Apple também fez uma pesquisa semelhante com os seus clientes antes de decidir por retirar os fones de ouvido EarPod da caixa do iPhone 12.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES