iFood passa a oferecer produtos para pets

A startup de delivery revelou ao Estado que fechou uma parceria com a Zee.Now, braço da empresa de acessórios Zee.Dog

iFood | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aplicativo do iFood agora vai oferecer produtos para animais de estimação. A startup de delivery revelou ao Estado que fechou uma parceria com a Zee.Now, braço da empresa de acessórios Zee.Dog que oferece entrega em domicílio de diversos itens de pet shop, tanto para cães quanto para gatos. A Zee.Now terá uma aba dentro do iFood, onde os usuários poderão comprar rações, petiscos, tapetes higiênicos, areia sanitária, produtos de higiene e brinquedos para animais de estimação. A notícia está no site Terra.

Lançada em maio do ano passado, a Zee.Now compra os itens direto da indústria e faz a entrega a partir de centros de distribuição, para facilitar a logística. No caso dos produtos comprados diretamente pelo aplicativo da Zee.Now, os entregadores, chamados de "Zee.Man", são terceirizados. Nos pedidos pelo iFood, isso vai mudar: os itens vendidos no app de delivery serão entregues pelos entregadores parceiros do iFood, que vão pegar os produtos nos centros de distribuição da Zee.Now e levá-los aos clientes. Além da vitrine no iFood, o aplicativo da Zee.Now também vai continuar funcionando separado - o serviço da empresa funciona 24h por dia.

Trata-se da primeira iniciativa no iFood no mercado pet, que movimentou R$ 34,4 bilhões em 2018, de acordo com os dados mais recentes do Instituto Pet Brasil (IPB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES