Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

iFood passa a oferecer produtos para pets

A startup de delivery revelou ao Estado que fechou uma parceria com a Zee.Now, braço da empresa de acessórios Zee.Dog

Compartilhe
Google Whatsapp

O aplicativo do iFood agora vai oferecer produtos para animais de estimação. A startup de delivery revelou ao Estado que fechou uma parceria com a Zee.Now, braço da empresa de acessórios Zee.Dog que oferece entrega em domicílio de diversos itens de pet shop, tanto para cães quanto para gatos. A Zee.Now terá uma aba dentro do iFood, onde os usuários poderão comprar rações, petiscos, tapetes higiênicos, areia sanitária, produtos de higiene e brinquedos para animais de estimação. A notícia está no site Terra.

Lançada em maio do ano passado, a Zee.Now compra os itens direto da indústria e faz a entrega a partir de centros de distribuição, para facilitar a logística. No caso dos produtos comprados diretamente pelo aplicativo da Zee.Now, os entregadores, chamados de "Zee.Man", são terceirizados. Nos pedidos pelo iFood, isso vai mudar: os itens vendidos no app de delivery serão entregues pelos entregadores parceiros do iFood, que vão pegar os produtos nos centros de distribuição da Zee.Now e levá-los aos clientes. Além da vitrine no iFood, o aplicativo da Zee.Now também vai continuar funcionando separado - o serviço da empresa funciona 24h por dia.

Trata-se da primeira iniciativa no iFood no mercado pet, que movimentou R$ 34,4 bilhões em 2018, de acordo com os dados mais recentes do Instituto Pet Brasil (IPB).



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se