Instagram, Facebook e WhatsApp voltam a ficar instáveis nesta sexta (08)

Principal afetado foi o Instagram. Problemas não atingiram todos os usuários.

O principal afetado foi o Instagram. Problemas não atingiram todos os usuários. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela segunda vez na semana, o Instagram, o Facebook e o WhatsApp passaram por instabilidade nesta sexta-feira (8). No Twitter, pessoas do Brasil e de outros países relataram problemas para usar os apps do conglomerado de Mark Zuckerberg. Há também relatos de problemas para acessar a plataforma pelo navegador no PC. 

O problema, desta vez, não atingiu a todos os usuários da rede. Por volta das 16h, o site DownDetector já registrava mais de mil reclamações. O principal afetado foi o Instagram, mas houve relatos de problemas para enviar e receber mensagens no WhatsApp e de congelamento no feed de notícias do Facebook. Por volta das 17h, as queixas começaram a diminuir.

Instagram, Facebook e WhatsApp voltam a ficar instáveis nesta sexta (08)

No site downforeveryoneorjustme.com, os domínios do Instagram, Facebook e WhatsApp deram sinal de estar funcionando normalmente durante toda a tarde, o que indica que a instabilidade afetou apenas uma parte dos usuários. Na redação de Tilt, apenas algumas pessoas tiveram problemas.

Pelo Twitter, o Facebook confirmou a instabilidade parcial, mas não deu detalhes do que a causou ou previsão de retorno ao normal.

"Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente."

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES