Instagram fica fora do ar e usuários reclamam nas redes sociais rivais

No Twitter, usuários aproveitaram a queda do serviço, que também foi comprado por Mark Zuckerberg, para reclamar e fazer piadas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instagram, rede social para compartilhamento de fotos, está fora do ar desde a manhã deste sábado (12). Por volta das 13h, a rede social confirmou o problema por meio de sua conta oficial no Twitter: "Estamos trabalhando na correção deste problema. Agradecemos por sua paciência". O serviço começou a ser normalizado por volta das 15h, mas muitos usuários ainda reclamavam de instabilidade.

Serviços de monitoramento online, como o Is it down right now? e o Down detector, apontam o erro, que já duraria algumas horas e realmente parece ser mundial. Segundo o site, os usuários não conseguem acessar o Instagram em nenhuma das plataformas - mobile ou desktop. Ao site TNW, o a equipe do Instagram confirmou que a falha seria um "feed delivery issue", ou problema na entrega do feed.

O Instagram foi comprado pelo Facebook em 2012 por US$ 1 bilhão e, desde então, passou por algumas "panes". A primeira aconteceu logo após o negócio, em junho de 2012, quando uma falha na Amazon tirou a rede social de fotos do ar. Alguns meses depois, outro problema global tirou o Instagram do ar.

No Twitter, usuários aproveitaram a queda do serviço, que também foi comprado por Mark Zuckerberg, para reclamar e fazer piadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES