Intel lança 'melhor processador do mundo'

A Intel anunciou seus novos processadores de 11ª geração voltados para notebooks nesta quarta-feira (2)

Intel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Intel anunciou seus novos processadores de 11ª geração voltados para notebooks nesta quarta-feira (2). Ao todo, são nove chips Core i3, Core i5 e Core i7, trazendo Thunderbolt 4.0 e Wi-Fi 6, até três vezes mais rápido que o padrão anterior de conexão sem fio. De acordo com a marca, os componentes podem superar a concorrência – ou seja, AMD – em até 20% para atividades de produtividade. Os processadores ficam disponíveis em laptops de diversas marcas, como Dell, Samsung, Lenovo, Acer, Asus, HP, entre outras. A notícia está no site Tech Tudo.

As novas CPUs trazem ainda solução gráfica integrada Xe com arquitetura Tiger Lake, que dão início à entrada das placas de vídeo da marca no mercado – as versões dedicadas chegam apenas em 2021. Dessa forma, a marca promete transformar até mesmo notebooks finos e voltados para produtividade em computadores capazes de rodar jogos mais leves.

Com inicialização rápida, os computadores equipados com os chips de 11ª geração da Intel, devem apresentar algumas melhorias interessantes para diferentes tipos de uso. A ideia é fazer com que os usuários possam utilizar a mesma máquina para trabalhar, jogar, assistir a filmes e séries ou até editar vídeos e imagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES