Polêmica: Internautas criticam foto magérrima de Christina Aguilera

Na imagem, existem muitos indícios de que houve um tratamento exagerado que deixou o corpo da popstar um pouco distorcido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Christina Aguilera foi protagonista de mais um ?Photoshop Fail? que vem dando o que falar na web. A artista estrelou uma campanha para a marca de perfumes Royal Desire, lançada em 2010 no Reino Unido e em 2011 nos Estados Unidos, que saiu na revista US Weekly. Na imagem, existem muitos indícios de que houve um tratamento exagerado que deixou o corpo da popstar um pouco distorcido ? e bem mais magro do que o atual.

É importante lembrar que a cantora, de 31 anos, foi fotografada para a campanha há cerca de dois anos. Porém, ela está muito magra em relação ao que vem demonstrando não só atualmente, como também em 2010. O escritor Dodai Stewart, do site Jezebel, destacou os principais pontos em que o ?Photoshop Fail? pode ser claramente identificado.

?O queixo foi criado, mas não conseguiram deixá-lo natural, especialmente quando o ombro se encontra com o pescoço. Virou um vale de sombras. Há uma parte traseira onde a cintura e o quadril deveriam se encontrar, do lado direito, que também desaparece. A parte da perna, na frente, entre o joelho e sua canela, também não está alinhada corretamente. Quem retocou parece ter preferido deixar torcido do que alinhado?, criticou.

Entre os comentários dos internautas, estão reclamações de que ?claramente, a cantora ficou artificial? e que a ?utilização do Photoshop, realmente, saiu do controle?, não apenas na questão do peso e do emagrecimento, porque em 2010 a cantora estava mesmo um pouquinho mais magra, mas principalmente pelo tratamento errado da imagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES