iPad 4 pode ter fibra de carbono e tela flexível com saída de som

, o iPad da próxima geração terá uma tela com qualidade semelhante ao display do iPhone 5

iPad 4 já está ganhando rumores na web | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Novo iPad saiu há pouco tempo, o iPad Mini não foi nem anunciado, mas já começaram a aparecer os rumores sobre o iPad 4. Nesta semana analistas de mercado realizaram algumas previsões bem interessantes sobre o novo tablet da Apple. Entre as características especuladas para o produto estão uma tela widescreen com configuração 16:9, corpo de fibra ótica e tela flexível.

De acordo com o especialista Paul Mueller, em entrevista ao site Examiner, o iPad da próxima geração terá uma tela com qualidade semelhante ao display do iPhone 5, com tecnologias utilizadas em televisões de alta definição. O analista afirmou ter conversado com pelo menos três pessoas próximas à Apple, que confirmaram que já há, inclusive, protótipos do produto sendo testados.

A página Unwired View também teve informações relativas ao iPad 4. De acordo com a página, que consultou uma fonte interna da Apple, a companhia norte-americana preencheu uma nova patente com tecnologia de display flexível com reprodutores de áudio embutidos. Ainda não há nenhuma confirmação sobre o uso deste material no tablet, mas é uma das possibilidades.

Enquanto isso, os japoneses do Macotakara revelaram que a Apple está encomendando diversas partes e componentes de fibra de carbono. Para os especialistas, este é um indício de que este material deve ser usado no iPad 4 ou, quem sabe, em um possível iPhone 6. Vale lembrar que em 2010 a Apple registrou uma patente de como este tipo de revestimento tornaria o iPad mais forte e leve. Talvez tenha chegado a hora de trazê-la para a realidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES