mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

iPhone 11 é o celular mais vendido do mundo

Foram vendidas 37,7 milhões de unidades do smartphone da Apple, no primeiro semestre de 2020

O iPhone 11 foi o celular mais comercializado do mundo no primeiro semestre de 2020. Foram vendidas 37,7 milhões de unidades do smartphone da Apple, uma diferença de mais de 26 milhões em relação ao segundo colocado, o Galaxy A51 da Samsung, que vendeu 11,4 milhões de unidades. A medalha de bronze ficou apara o Redmi Note 8, da Xiaomi. A informação é de um levantamento feito pela consultoria de mercado Omdia. A notícia está no site Tech Tudo.

Vale lembrar que o iPhone 11 já tinha sido o aparelho mais vendido do mundo no primeiro trimestre, com aproximadamente 18 milhões de unidades vendidas. Hoje a empresa da maçã compõe metade da lista de smartphones mais vendidos de 2020, tendo cinco aparelhos entre os dez listados.

O iPhone 11 é um celular premium de ficha técnica avançada e que pode ser encontrado atualmente por preços a partir de R$ 4.299. Ele conta com o chip mais poderoso da Apple, o A13 Bionic, roda o iOS 13 e chega com câmera dupla e até 256 GB de armazenamento. O smartphone é o sucessor do iPhone XR, celular mais vendido de 2019. Em 2020, o aparelho ainda aparece no ranking, ocupando a sexta posição.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail