Jovem vira celebridade na web por estragar fotos alheias com várias caretas hilárias;fotos

O mais recente fenômeno do Photobombing tem nome e apelido: Kelsey Whyte

Foto que deu origem ao sucesso da Garota Photobomb | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mais recente fenômeno do Photobombing tem nome e apelido: Kelsey Whyte, uma canadense que atualmente atende pelo apelido de Photobomb Girl ("Garota Photobomb"). Tudo isso porque a jovem, que está se transformando em web celebridade, tem como hobby estragar as fotos alheias por onde quer que passe, especialmente se estiver em festas. Suas dicas incluem ser melhor amigo do fotógrafo, não ter vergonha e visitar boates pequenas.

A história começou quando a fotografia acima foi postada no Reddit, site popular de publicações sociais. Por razões óbvias, o rosto da então desconhecida despertou o interesse da comunidade, que começou a vasculhar em busca de mais material. O usuário TheHydroMule escreveu no portal: ?A menina photobomb está realmente ficando famosa no nosso bar local?, linkando para um álbum cheio de fotos com a mesma personagem. Apenas seis horas depois, uma segunda postagem divulgou ainda mais fotografias.

Foi então que a identidade de Kelsey Whyte foi revelada. Ela ? que mora no Barrie, região de Ontário, Canadá ? recebeu de braços abertos a fama recém-conquistada. ?Ficar casualmente famoso na Internet é bom?, tuitou Whyte, no mesmo dia. Na segunda, ela chegou a pedir, também pelo Twitter, uma participação no "The Ellen Degeneres Show", programa de TV bastante popular nos Estados Unidos.

No mesmo dia, um usuário pediu para que a Garota Photobomb fizesse um AMA (sigla em inglês para "Ask Me Anything", ou "Pergunte-me Qualquer Coisa", em tradução livre). Em poucas horas, ela já estava recebendo perguntas no site. Confessadamente não familiarizada ao formato, Whyte respondeu a todas as perguntas perfeitamente.

Os questionamentos iam desde aparentes galhofas, como ?Eu estou perguntando isso por todos: você é bonita e obviamente interessante, mas está solteira?? a curiosidades pertinentes, como a externada pelo usuário LoweIQ. ?Com a fotografia digital, é fácil de ver a foto logo após tirá-la. Depois que as pessoas percebiam você (na foto), eles costumam ficar bravas? Qual é a sua experiência mais memorável com pessoas irritadas (depois de fazer photobomb nelas)??, ao que Whyte respondeu:

?Ok, ou as pessoas odeiam a minha raça ou me amam. Uma vez eu estava em um bar na escola e uma menina estava com uma cara de ?eu reconheceço você? sua garota photobomb?, eu fiquei toda feliz, mas então ela veio e (disse) "Eu Te Odeio". Dez minutos depois uma foto dela e de todos os seus amigos foi ?photobombeada??, contou orgulhosa. A propósito, Whyte considera que seu melhor trabalho é a foto abaixo, por três razões: ela não conhece ninguém nessa foto; o photobomb foi feito em um lugar próprio para tirar fotos; e ninguém percebeu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES