Jovens acham normal enviar SMS durante o sexo

Pesquisa americana revela curiosidades sobre o hábito de trocar mensagens

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pesquisa feita recentemente pela empresa americana Retrevo perguntou aos internautas sobre o hábito de enviar mensagens de texto pelo telefone celular (SMS) ao mesmo tempo em que fazem outras atividades.

Uma das revelações é que 10% das pessoas com menos de 25 anos de idade acham normal enviar SMS durante o sexo. O índice é menor para quem tem idade acima dessa: 6%.

Quando questionados sobre o envio de mensagens ao usar o toalete e ao comer 24% e 49%, respectivamente, os jovens (abaixo de 25 anos) disseram não haver nenhum problema em fazer as essas atividades e interrompê-las para mandar uma mensagem a um amigo, por exemplo.

O índice sobre troca de textos curtos durante as refeições é menor, 27%, entre internautas com mais de 25 anos de idade.

Manish Rathi, cofundador e vice-presidente de marketing da Retrevo, uma companhia de comércio eletrônico, disse que o objetivo da pesquisa era identificar como as redes sociais influenciam a compra e o uso de aparelhos.

- As redes sociais estão incorporadas em nossas vidas. É por isso que as pessoas vão a um restaurante e antes de sentar com seus amigos entram na rede social Foursquare. Depois, tiram uma foto da comida e colocam no Facebook antes de comer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES