Konami antecipa seu PES 2013 no Brasil e provoca a rival Fifa

PES 2013 será lançado para Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 3, PC, PlayStation 2 e Nintendo 3DS

Pro Evolution Soccer 2013 será lançado em 28 de setembro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Konami irá antecipar o lançamento de PES 2013 no Brasil para o dia 28 de setembro. ?Uma semana antes da concorrência?, como disse o diretor regional da empresa para América Latina, Erik Bladinieres, referindo-se a FIFA 13, que sai em 4 de outubro no país.

A provocação foi postada nesta quarta-feira (12) na conta do Twitter de Erik, em espanhol, dizendo que ?Na América Latina, PES 2013 sai uma semana antes da concorrência, a cada dia melhores notícias para todos?. Ele ainda cita as contas @PESlatam e @PESbra, responsáveis pelas informações da série na América Latina e Brasil, respectivamente.

PES 2013 será lançado para Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 3, PC, PlayStation 2 e Nintendo 3DS, e contará com todos os clubes da série A do Campeonato Brasileiro. O jogo também terá menus totalmente em português e a narração de Silvio Luíz e comentários de Mauro Beting.

Versão demo de PES 2013 já está disponível

Enquanto a EA disponibilizou apenas nesta semana a demo de Fifa 13, PES 2013 já conta com duas versões para os consoles Xbox 360, PS3 e PCs. A primeira conta apenas com partidas de exibição com quatro seleções (Portugual, Alemanha, Itália e Inglaterra) e quatro clubes brasileiros (Santos, Flamengo, Fluminense e Internacional).

Já a outra versão demo de PES 2013 possui um modo de treinamento em que o jogador aprende, desde o novo sistema de dribles, até movimentos mais complexos, como chutes colocados e finalizações manuais - com um sistema de direção pelo analógico da direita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES