Lançado notebook com tela que dobra eu meio

Tiger Lake é a nova linha de processadores da Intel

Intel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiger Lake é a nova linha de processadores da Intel. A fabricante anunciou a chegada dos novos modelos, exclusivos para dispositivos móveis, na CES 2020. A linha chega para substituir os modelos da série Ice Lake e prometem mais desempenho e eficiência na execução de tarefas diversas, melhorando, por exemplo, a integração dos processadores com sistemas de inteligência artificial. A nova linha Tiger Lake foi construído no processo 10nm++ e deve chegar ao mercado já no primeiro semestre de 2020. A notícia está no site Olhar Digital.

A fabricante também apresentou novidades sobre a aguardada placa de vídeo dedicada, a DG1. Mesmo sem previsão de chegada ao mercado, a Intel fez um teste do equipamento, onde reproduziu o jogo Destiny 2. A Intel não deu mais informações sobre preço e suporte da placa. Segundo rumores, ela deve ficar disponível para aparelhos de entrada.

Segundo a fabricante, os novos processadores da série Tiger Lake devem trazer melhorias tanto no processamento, quanto na reprodução de aplicações de inteligência artificial. Equipados com a nova tecnologia Xe, que garante nova arquitetura de gráficos, é esperado que os processadores também tragam melhorias nestes equipamentos. Os novos chips também podem melhorar a taxa de transferência do USB 3, com a presença do novo padrão Thunderbolt 4. A série Tiger Lake de 10mn++ chega ao mercado de dispositivos móveis ainda em 2020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES