Lançamento: Dance Revolution chega para Xbox 360

O game conta com dois novos modos de jogo repletos de ação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Konami anunciou o lançamento da série musical Dance Dance Revolution, para o Xbox 360 da Microsoft, marcando, assim, o retorno da série para o console com a jogabilidade envolvente, física e interativa que os fãs aprenderam a amar.

O game conta com dois novos modos de jogo repletos de ação. No modo Dance Off, até quatro jogadores podem se aventurar no tapete de dança, revezando-se em uma batalha dançante. O vencedor será aquele que conseguir dançar seguindo as setas com maior precisão.

Já o modo Club foi projetado para os fãs mais hardcore de Dance Dance Revolution, desafiando os jogadores a dançarem entre quatro e 20 músicas seguidas, com diferentes níveis de dificuldade, dependendo de como eles se saírem. Se o jogador preferir dançar sem parar, ele pode continuar independentemente do Dance Gauge.

O game vem equipado com o Visual Jockey (VJ), uma característica que premia os melhores dançarinos com novos gráficos para uma experiência mais envolvente. Para aqueles jockeys mais avançados, o jogo também oferece um nível com alta dificuldade, o Challenge Level, com setas diagonais incluídas com as tradicionais para cima, para baixo, direita e esquerda. Além disso, os jogadores podem usar a câmera Xbox LIVE Vision para entrar no jogo e verem na tela como estão dançando.

Dance Dance Revolution, conta com uma ampla lista de músicas licenciadas abrangendo décadas de sucessos, além de novas músicas para download que podem ser adicionadas por meio do Xbox Live.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES