Lançamento de “Killzone 3” no Brasil reúne fãs do game

Jogo de PlayStation 3 custa R$ 200 no país.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dezenas de gamers fizeram fila para poder comprar o game de tiro ?Killzone 3? no primeiro minuto desta sexta-feira (25), dia do lançamento do título exclusivo de PlayStation 3 no Brasil. O jogo, com dublagem e legendas em português, é vendido por R$ 200 no país.

No evento, os fãs tiveram a oportunidade de jogar o game em 3D, com televisores compatíveis com a tecnologia dentro da loja, com o controle sensível a movimentos PlayStation Move, e com a metralhadora Sharp Shooter. Além de garantir um brinde com a compra, os presentes puderam jogar receberam a ?visita? dos personagens da série.

?Escolhemos os jogos para serem lançados à meia-noite e ?Killzone 3? é um deles principalmente por ser o primeiro jogo de PS3 a ser [dublado] em português do Brasil?, disse Ricardo Filó, gerente de produtos para o PlayStation da Sony Brasil, ao G1. ?Para quem joga é legal e para a gente é um orgulho. Estamos dando a chance de jogar em 3D e com o Move para que eles possam dar a opinião sobre o jogo. Queremos trazer essa realidade para que os fãs possam se divertir.

A fila começou a se formar pouco antes das 22h da quinta-feira (24). Um dos primeiros a chegar foi o promotor de vendas Cleidison Silva, 27 anos, de Guarulhos, em São Paulo. ?Um lançamento como ?Killzone 3? é muito esperado. Quem jogou o [?Killzone?] 2 sabe disso e por isso só esperamos coisas boas?. Ele conta que acorda 4h30 da manhã para ir trabalhar e que, mesmo assim, fazia questão de ser um dos primeiros brasileiros a por a mão no jogo. ?O que importa é sair com a minha cópia na mão?.

No meio da fila estava Marcelo Alves, 38 anos, que levou seu filho Vinícius, de 13, para o lançamento. ?Chegamos 23h e perdemos a camiseta?, disse, se referindo ao brinde distribuído aos primeiros da fila. ?[Videogame] é uma diversão. Muitos têm outros hobbies e o meu, junto com o meu filho, é o videogame e o final de semana é para se curtir. Para a gente, o jogo é esperado e o ?3? tá arrepiando. Pela demonstração que jogamos, o jogo está muito bom?.

Os amigos Marlon Artine e Lucas Souza, de 17 anos, estavam na fila para o game. A intenção, além de adquirir uma cópia, era poder jogar ?Killzone 3? em 3D e com o controle Move. ?Tinha vindo aqui na loja ontem [quarta-feira, 23 de fevereiro] para ver se teria algo. Gosto muito da série e quero poder jogar um pouco em 3D?, disse Marlon. Lucas, afirmou ter comprado o jogo importado dos Estados Unidos, onde o lançamento foi na terça-feira (22), e elogiou o trabalho de dublagem em português. ?É legal, tem bastante palavrão e isso é bom. O pessoal criticou porque não está acostumado com isso. O trabalho está perfeito e o português ajuda a entender mais da história?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES