LinkedIn atualiza aplicativo para os celulares e adota o HTML5

O LinkedIn, rede social voltada para a criação de perfis profissionais, anunciou uma nova atualização em seus aplicativos para smartphones

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O LinkedIn, rede social voltada para a criação de perfis profissionais, anunciou uma nova atualização em seus aplicativos para smartphones. A grande novidade, no entanto, é que junto com a atualização veio o lançamento da versão mobile em HTML5 de seu site, tornando-o compatível com a maioria dos smartphones recém-lançados no mercado.

Acessível pelo próprio navegador web móvel, o grande diferencial é que, a partir de agora, o site foi todo foi reestruturado para utilizar o HTML5 - a nova versão linguagem de marcações que promete substituir o Flash, graças a algumas novas funcionalidades no código.

Nas versões instaláveis dos aplicativos mobile, além do novo visual, a principal modificação na experiência do usuário é a página inicial de abertura do app, agora direcionado a barra de Updates. A intenção é fazer com que seus usuários fiquem atualizados sobre tudo que está acontecendo no seu ciclo de amizade, assim como já é feito em outras redes sociais, como Facebook e Twitter.

O aplicativo móvel, para quem não conhece, permite que os usuários vejam todos os updates da sua rede, ler a caixa de entrada (as mensagens e as solicitações de novas amizades ou inserção em grupos), modificar o seu perfil, criar, editar e navegar em grupos que você participe, e exibir os perfis de seus amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES