Marca lança teclado com iluminação automática para ambientes escuros

Novo teclado é inteligente quanto à iluminação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Logitech anunciou, nesta quarta-feira (9), seu mais novo teclado, o K830, que possui como grande diferencial um sistema inteligente de iluminação. Quando identifica que o usuário está em um ambiente escuro, ele automaticamente liga as suas luzes, criando uma situação mais agradável para o consumidor.

O teclado, sem fio, pode ser usado tanto em computadores como também em salas de estar, conectando-se via Bluetooth a uma Smart TV, por exemplo. Além de ser iniciado automaticamente, o sistema de luz também consegue adaptar seu brilho das teclas de acordo com a iluminação da sala.

Outro ponto interessante é que ele, depois de cinco segundos de inatividade, desliga as luzes novamente, garantindo maior economia e não atrapalhando o usuário que estiver utilizando-o para navegar em uma Smart TV e depois deseje iniciar a reprodução de um filme, por exemplo.

Ele tem Wi-Fi 2.4 Hz, vida útil de 10 dias na bateria, que pode ser recarregada via micro-USB, e poderá ser utilizado a até 33 pés de distância de televisores ou computadores. O K830 será disponibilizado primeiramente na Europa, por 100 euros, cerca de R$ 330. Ainda não tem previsão de lançamento para o Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES