App Lulu tira do ar perfis incluídos automaticamente e rede fica vazia

. Agora, rapazes que não queriam ser avaliados não precisam mais se descadastrar, como acontecia anteriormente.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de tanta polêmica, o Lulu alterou a sua política de uso. A rede social informou que os perfis dos usuários cadastrados automaticamente por meio de dados do Facebook não estarão mais disponíveis, a partir desta segunda-feira (16). Agora, rapazes que não queriam ser avaliados não precisam mais se descadastrar, como acontecia anteriormente.

Apesar da prática antiga parecer invasiva, o Facebook permite este tipo de operação e o aplicativo cumpre as leis locais. Porém, a prática agora é inversa: o homem que quiser receber avaliações e saber o que as mulheres pensam sobre seu desempenho terão que se cadastrar no app. Para ter o perfil disponibilizado no Lulu, o rapaz deve baixar o aplicativo ? disponível para Android e iOS ? em seu dispositivo.

O Lulu preparou, ainda, um presente de Natal para os garotos: o app permitirá que eles consigam acompanhar com detalhes todas as notas dadas pelas usuárias até o dia 25 de dezembro, por meio do site BonsPartidosNoLulu.com.br. Antes disso, os homens só conseguiam ver algumas informações básicas, como o número de visualizações do seu perfil. Após o Natal, a página sairá do ar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES