Mario Kart é o jogo mais baixado de 2019 no iPhone

O desempenho foi tão expressivo que superou o número de downloads de jogos como Call of Duty: Mobile e Fortnite

Mario Kart | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mario Kart Tour, novo jogo da franquia de corrida da Nintendo para celulares, conquistou o título de game mais baixado de 2019 na App Store, a loja online do iPhone. A informação foi divulgada na segunda-feira (2) na celebração anual da Apple que revela os melhores aplicativos e jogos do ano vigente. O desempenho foi tão expressivo que superou o número de downloads de jogos como Call of Duty: Mobile e Fortnite — que ocupam a quarta e oitava colocação entre os jogos gratuitos, respectivamente. A notícia está no site Tech Tudo.

Lançado em setembro, Mario Kart Tour registrou 123 milhões de downloads no período de um mês somando o desempenho na App Store e na Google Play Store, dos dispositivos Android. Isso fez com que o jogo se tornasse o maior sucesso mobile da história da Nintendo entre os títulos desenvolvidos pela própria empresa.

Em breve, o game deve receber um modo multiplayer em tempo real, o que pode incentivar novos jogadores a dar uma chance para o título. Em comparação, Pokémon GO, produzido pela Niantic em parceria com a Big N, registrou 163 milhões de downloads em seu primeiro mês de atividades. O jogo dos monstrinhos de bolso ainda é o maior lançamento até o momento.

Entre os jogos pagos disponíveis na plataforma, foi revelado pela Apple que Minecraft lidera a lista como o mais baixado, seguido por Heads Up!, Plague Inc. e Bloons TD 6. Stardew Valley, RPG de fazenda do ConcernedApe, também aparece na lista como o oitavo jogo pago mais baixado da loja online. Os números exatos não foram divulgados pela Apple.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES