Melhoria:Mac OS X 10.6 é liberado com vários updates

A loja de aplicativos para notebooks e desktops da Apple foi lançada faz algumas semanas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um sistema operacional é uma obra sem fim, em constante fase de melhorias. Se quanto mais pesadas forem as melhorias, melhor para o fabricante, então a empresa da maçã lidera. A Apple publicou nessa segunda o Mac OS X 10.6.7, que corrige diversos probleminhas do sistema operacional.

Entre os bugs que essa atualização corrige, estão os da Mac App Store. A loja de aplicativos para notebooks e desktops da Apple foi lançada faz algumas semanas. Como de costume, alguns refinamentos se fazem necessários, e é justamente por isso que a empresa libera a atualização tão pouco tempo depois.

Além disso, a troca de arquivos entre duas máquinas também foi melhorada. A Apple afirma que o OS 10.6.7 resolve ?um problema que ocorria durante a transferência de arquivos a certos servidores SMB?. Para quem não sabe, o SMB é muito usado quando um computador Mac está em uma rede que também conta com equipamentos rodando Windows.

Também há atualizações de segurança, que deixam a máquina menos vulnerável a certas ameaças. Portanto, é mais do que recomendável que donos de Macs realizem logo o update, que é oferecido gratuitamente.

Para tanto, é preciso clicar na marca da Apple, no menu do topo, e depois ir em Atualização de Software. O próprio OS X, espertinho que só, vai baixar os arquivos e realizar a instalação. Por sinal, fique atento: é altamente provável que o sistema peça para ser reiniciado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES