Microsoft confirma para fevereiro nova loja e beta do Windows 8

O sistema de funcionamento será bastante similar ao das lojas online já existentes, como a da Apple (App Store) ou do Google (Android Market)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Microsoft confirmou nesta quarta-feira para o mês de fevereiro o lançamento da versão Beta da Windows Store, loja online que irá comercializar aplicativos para Windows. No mesmo mês, a empresa irá disponibilizar a versão beta do Windows 8.

O sistema de funcionamento será bastante similar ao das lojas online já existentes, como a da Apple (App Store) ou do Google (Android Market). Do valor dos aplicativos, 70% ficará para os desenvolvedores e os 30% restantes vão para a conta da empresa de Bill Gates. Contudo, caso um aplicativo atinja US$ 25 mil em vendas, a divisão passa a ser 80% para o desenvolvedor e 20% para a Microsoft.

Os aplicativos à venda estarão disponíveis em diversos idiomas e a loja será lançada oficialmente em 231 países. A empresa não detalhou quais são eles, mas é bastante provável que o Brasil esteja na lista. No primeiro mês de funcionamento, todos os aplicativos da loja serão gratuitos. As formas de pagamento suportadas serão cartões de crédito e o sistema do eBay, o PayPal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES