Microsoft diz ter restabelecido acesso ao Outlook.com e HD virtual SkyDrive

Porém, acesso aos e-mails pelo celular ainda pode apresentar problemas. Webmail da Microsoft sofria com instabilidades desde quarta-feira (14)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Microsoft afirmou nesta sexta-feira (16) que o acesso ao serviço de webmail Outlook.com, o antigo Hotmail, e ao disco rígido virtual SkyDrive foram restabelecidos para todos os usuários. No entanto, de acordo com a companhia, algumas pessoas que acessam o e-mail pelo celular ainda podem encontrar problemas.

Ainda não foram dados detalhes sobre a causa das instabilidades.

Desde quarta-feira (14), temos recebido mensagens de leitores avisando que o webmail da Microsoft estava fora do ar. Na ocasião, ao tentar acessar o serviço pelo site www.outlook.com, o internauta se deparava com a mensagem "Problemas ao entrar. Estamos com um problema de acesso a email. Talvez não seja possível ver todas as suas mensagens de email".

Nesta sexta, o serviço amanheceu normalmente e era possível acessar sua caixa de entrada pela web e pelo aplicativo do Outlook.com para Android.

Em fevereiro deste ano, a Microsoft anunciou o fim do serviço de e-mails Hotmail e sua migração para o Outlook.com. No início do ano, o Hotmail contava com 60 milhões de usuários no Brasil.

Leia na íntegra a nota enviada pela Microsoft sobre o caso:

"O Outlook.com apresentou um incidente que fez com que alguns usuários não conseguissem acessar sua conta ou compartilhar seus arquivos no SkyDrive. Nós restauramos para todos a funcionalidade do SkyDrive e o acesso pela web ao Outlook.com. Mas algumas pessoas talvez tenham dificuldades com o acesso ao Outlook.com pelos seus dispositivos móveis. Estamos trabalhando para restaurar totalmente o acesso móvel o mais rápido possível. Para as últimas informações, nós encorajamos uma visita à nossa página de status de serviços (https://status.live.com/)".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES