“Mictório-guitarra” e outros games para se divertir nos banheiros

Estabelecimentos do Brasil e do exterior têm transformado os mictórios em videogames

Botões instalados no mictório tocam notas musicais usando o xixi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O banheiro masculino dos bares geralmente é usado rapidamente pelos homens que querem voltar para a mesa e terminar mais um copo de cerveja. Mas, para tornar o momento mais divertido, alguns estabelecimentos do Brasil e do exterior têm transformado os mictórios em videogames, usando o xixi para tocar música ou controlar o personagem em uma tela pendurada na parede. Confira cinco destes jogos, para homens que querem se divertir até no banheiro:

1- "Guitarpee"

O banheiro de um bar da cidade de São Paulo possui um mictório que foi transformado em guitarra por uma agência de publicidade com o objetivo de divulgar uma revista. Chamado de "Guitarpee", quando o homem faz xixi, ele deve mirar nos círculos brancos que irão tocar a respectiva nota do instrumento - cada tecla toca uma nota.

De acordo com a agência AlmapBBDO, a criadora da peça, o usuário recebe uma senha para ouvir e baixar a sua música tocada com a urina. A ação está sendo feita em diversos bares da cidade de São Paulo entre a quinta-feira e o domingo, segundo a agência.

2 - Xixi é o controle

Um bar inglês lançou no final de 2011 games que usam a urina do usuário para controlar o personagem na tela. Em um deles, um jogo de esqui na neve, quanto mais forte for o jato de urina, mais rápido o esquiador irá andar. Para se locomover para os lados, basta levar o xixi para o lado desejado.

Em outro, o usuário deve controlar um snowmobile, uma espécie de moto que anda na neve, e desviar de pinguins que aparecem no meio do caminho. Quanto o xixi acaba, a tela mostra a mensagem de "Game Over" e o indivíduo é encorajado a publicar o resultado nas redes sociais.

De acordo com o jornal "Daily Telegraph", o game que aparecerá na tela é escolhido aleatoriamente e basta alguém chegar para fazer xixi para que ele inicie. Quando o mictório não está sendo usado, a tela apresenta propagandas.

3 - Enchendo a lata

A produtora Sega, a criadora do personagem dos videogames Sonic, criou um game para os banheiros japoneses cujo o objetivo é simplesmente fazer com que o usuário encha uma lata de cerveja - na brincadeira a mesma que ele bebeu - enquanto faz xixi (clique aqui para assistir a um vídeo do game).

O jogo não exige muita habilidade, apenas uma grande quantidade de urina para encher a lata e um pouco de mira para acertar o sensor dentro do mictório. Ao final da "partida", o jogador sabe o quanto de xixi ele fez para encher a lata de cerveja.

4 - Xixi de mentirinha

Uma brincadeira de 1º de abril em 2008 "lançou" um game para Wii cujo o objetivo era segurar o controle do videogame, o Wii Remote, e fazer de conta que se fazia xixi em diversos banheiros.

O título fictício foi chamado de "Super Pii Pii Brothers" usava até uma cueca especial para acoplar o joystick que fazia o papel de pênis. A brincadeira chegou até a comercializar o produto: quando o usuário tentava comprá-lo, recebia uma mensagem da mentira.

5 - Telão no mictório

Para fazer com que os frequentadores de um bar em Melbourne, na Austrália, não perdessem os lances das partidas de rúgbi quando fossem ao banheiro, o estabelecimento instalou um retroprojetor no mictório.

Chamado de Rear Projection Urinal, o dispositivo foi instalado no Horse Bazaar Bar e traz a mesma partida que está sendo exibida no bar, permitindo, no caso, fazer xixi em cima dos jogadores ou do narrador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES