Mistura de smartphone e tablet, Asus Fonepad 7 chega ao Brasil por R$ 999

Asus lança novo Fonepad 7, agora fabricado no Brasil e com novo processador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Asus apresentou nesta segunda-feira (17) no Brasil o tablet Fonepad 7, que veio com algumas melhorias em relação ao modelo lançado no ano passado. O aparelho, que se destaca pela tela de 7 polegadas e pela capacidade de realizar ligações telefônicas, é fabricado no Brasil e chega ao mercado por R$ 999.

A principal novidade do novo Fonepad 7, segundo a Asus, é o processador dual-core Atom Z2560, mais potente que o Atom Z2420 do modelo lançado em 2013. Além disso, ele vem com uma câmera melhorada, que agora conta com um sensor de 5 megapixels na traseira. Na frente, uma câmera de 1,2 megapixel dá conta das chamadas de vídeo.

Ao contrário do Fonepad lançado ano passado, que vinha com 16 GB de armazenamento, o novo modelo conta com somente 8 GB de espaço para guardar arquivos, embora também conte com entrada para cartão microSD. Já a memória RAM permanece a mesma, de 1 GB. Completam as especificações o suporte para conexões 3G (HSPA+), Bluetooth e Wi-Fi (a/b/g/n).

Em relação ao design, pouco mudou. Ligeiramente mais fino, agora com 10,5 mm de espessura, o Fonepad 7 nacional continua com os 340 g no peso. A bateria é menor, agora de 3.950 mAh contra uma 4.270 mAh no modelo internacional ? daí, talvez, a diminuição na espessura.

O Asus Fonepad 7 roda Android 4.2.2 (Jelly Bean), com upgrade disponível para o 4.3. O software, aliás, é bem parecido com a versão original do Google, salvo algum detalhe ou outro, a exemplo de apps da Asus como o Webstorage, que dá 5 GB gratuitos na nuvem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES