Monitor mais curvo do mundo chega ao Brasil

Além de uma curvatura com raio de 1.000 mm (1000R) , os modelos contam com um design futurista e ergonômico

Samsung | Luciana Maline - TechTudo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Samsung Odyssey G7 e Odyssey G9 acabam de aterrissar no Brasil. Os monitores gamers "mais curvos do mundo" desembarcam em território nacional pelo preços de R$ 4.549 e R$ 11.599. Além de uma curvatura com raio de 1.000 mm (1000R) , os modelos contam com um design futurista e ergonômico, além de uma tela QLED que promete maior qualidade de cor e imersão para o jogador. A notícia está no site Tech Tudo.

Luciana Maline - TechTudo

Segundo a fabricante, os Odyssey G7 e G9 chegam com o título de monitores gamers "mais curvos do mundo", por alcançar a curvatura com raio de 1.000 mm (1000R). Em conversa com o TechTudo, a gerente de produtos da divisão de monitores da Samsung Brasil, Marina Correia, afirmou que o raio do monitor foi pensado para acompanhar o olhar humano e evitar a fadiga de visão. Com isso, o jogador pode ficar mais tempo em frente à tela sem dar a sensação de vista cansada.

Além disso, eles também apresentam tela com tecnologia QLED, semelhante a linha de televisores da marca. O padrão promete consumir menos energia e gerar imagens com maiores níveis de brilho, além de cores mais precisas. Para somar à qualidade de imagem, há um HDR otimizado que dá mais detalhes, além de suporte a resoluções até WQHD, o que, segundo a fabricante, representa 1,7 vezes mais pixels do que o Full HD convencional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES