Motorola X começa a ser vendido nas cores violeta e azul-marinho no Brasil

Moto X ganhou edições limitadas nas cores azul-marinho e violeta no Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Moto X acaba de ganhar duas opções de cores no Brasil: violeta e azul-marinho. O anúncio da Motorola chega alguns dias após fortes especulações de que a empresa trará a plataforma de personalização Moto Maker para o país. As novas cores, disponíveis em edições limitadas, são uma boa notícia para os usuários insatisfeitos com os ?básicos? branco e preto vendidos por aqui até então.

De acordo com a Motorola, as novas cores do Moto X poderão ser encontradas nas principais lojas de varejo e na loja online da marca. O top de linha da empresa chega com uma tela HD de 4,7 polegadas e um Android 4.2 (Jelly Bean), atualizável para a versão 4.4 (KitKat), recheado de recursos. Os mais aclamados são o Touchless Control, que permite a execução de comandos por voz, e o Active Display, que exibe notificações na tela de descanso.

O aparelho da Motorola conta ainda com um processador dual-core de 1,7 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, sem suporte para cartão microSD. Estão presentes também a câmera traseira de 10 megapixels com gravação Full HD e a frontal de 2 MP, além das conectividades 4G, 3G, Wi-Fi, Bluetooth e NFC.

O Moto X é vendido no site da Motorola pelo preço de R$ 1.499, mas pode ser adquirido por valores mais baixos em grandes lojas online.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES