Motorola lança edição do Moto X com traseira de bambu no Brasil; conheça

Moto X Bambu é a nova opção de cor do top de linha da Motorola no Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Moto X ganhou mais uma opção de cor traseira no Brasil: bambu. A partir desta semana, os interessados no top de linha da Motorola poderão adquirir o smartphone com bordas brancas e traseira feita de bambu. O smartphone tem tela HD de 4,7 polegadas, comandos de voz, possui atualização disponível para o Android 4.4 (KitKat) e pode ser encontrado por um preço sugerido de R$ 1.499.

A traseira em bambu é quinta e mais estilosa opção de cores do Moto X disponibilizadas no Brasil, pois até então o smartphone só podia ser encontrado em tons únicos nas opções violeta, azul-marinho, preto e branco. Segundo a Motorola, a edição bambu do top de linha possui números limitados de unidades e chega às lojas do varejo esta semana.

O Moto X tem uma tela HD de 4,7 polegadas e um Android 4.2 (Jelly Bean) atualizável para a versão 4.4 (KitKat). O sistema traz ainda alguns recursos exclusivos como o Touchless Control, que permite a execução de comandos por voz, e o Active Display, que exibe notificações na tela de descanso.

O aparelho da Motorola conta ainda com um processador dual-core de 1,7 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, sem suporte para cartão microSD. Estão presentes também a câmera traseira de 10 megapixels com tecnologia ClearPixel e gravação Full HD, a frontal de 2 megapixels e as conectividades 4G, 3G, Wi-Fi, Bluetooth e NFC.

Embora a expectativa dos fãs da marca fosse que a Motorola lançasse a ferramenta de personalização Moto Maker no Brasil, a chegada do Moto X Bambu pode ser uma boa notícia para quem busca um smartphone com aparência diferenciada. O aparelho é vendido no site da fabricante por R$ 1.499, mas seu preço pode variar em lojas online e físicas brasileiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES