Motorola lança novas cores de celular

O Motorola One Hyper passa a contar nesta semana com duas novas opções de cor: vermelho âmbar e rosa boreal

Motorola | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Motorola One Hyper passa a contar nesta semana com duas novas opções de cor: vermelho âmbar e rosa boreal. Elas se somam ao azul oceano que estava disponível desde que o celular foi apresentado ao mercado, em dezembro de 2019. A novidade é puramente estética, tendo em vista que a ficha técnica permanece a mesma. O mesmo vale para o preço sugerido de R$ 2.499. A notícia está no site Canaltech.

Divulgação / Motorola

O telefone continua com câmera traseira de 64 e 8 megapixels, frontal de 32 MP em mecanismo deslizante, processador Snapdragon 675 e 4 GB de memória RAM. Primeiro modelo da marca com Android 10 de fábrica, o One Hyper tem traseira feita de plástico e uma tela de resolução Full HD+ em 6,5 polegadas, que é livre da obstrução do notch no topo, já que a câmera de selfies do telefone é instalada dentro de um mecanismo retrátil.

A Motorola promete boa qualidade de imagem nas fotos capturadas pelo intermediário com recursos como o Night Vision, apontado como responsável por garantir uma sensibilidade quatro vezes maior à luz em situações de baixa luminosidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES