Mulher faz sucesso na web com dança engraçada em aeroporto

Na filmagem, uma moça chamada Angela Trimbur ajusta uma câmera no aeroporto de Los Angeles e grava a si mesma realizando inusitados passos de dança

Vídeo mostra mulher dançando em aeroporto e vira hit na internet | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vídeo Dance Like Nobody?s Watching: Airport, postado no YouTube pelo canal hellogiggles, mostra uma mulher dançando animadamente em um aeroporto sob os olhares de todos que lá se encontravam e fez grande sucesso.

Na filmagem, uma moça chamada Angela Trimbur ajusta uma câmera no LAX Airport em Los Angeles e, ouvindo uma música em seu iPod, grava a si mesma realizando inusitados passos de dança no meio do aeroporto.

O feito não chamou somente a atenção de todos que ali estavam, mas também de mais de três milhões de pessoas que já visualizaram o vídeo.

Essa não é a primeira vez que Trimbur mostra seus dotes como dançarina na Internet. Em abril do ano passado, ela dançou em um centro comercial e obteve mais de um milhão de visualizações. Já em dezembro de 2011, ela esbanjou alegria e empolgação em uma lavanderia alcançando quase dois milhões de views.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES