Mulher que teve câncer posta foto de topless e faz sucesso na web

Clique fez da canadense um símbolo de coragem entre as pacientes de câncer de mama

Avalie a matéria:
O CLIQUE COMPARTILHADO PELO PERFIL "WHY WE INK". | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher que luta contra o câncer desde criança compartilhou no perfil de Facebook "Why We Ink" (exclusivo sobre memórias e tatuagens de quem enfrenta a doença) uma foto fazendo topless, revelando assim a tatoo com desenho de fadas que fez após a retirada dos seios. O clique de Kelly Davidson, hoje com 34 anos, está fazendo sucesso na web: desde que foi postado no início de abril, quase 100 mil pessoas já compartilharam e mais de 700 mil seguidores já curtiram, ressaltando o exemplo de superação que ela se tornou.

"Esse desenho é a minha medalha de honra e de força. Isso me lembra todos os dias da batalha que superei. Ganhei esta guerra e sei que vou vencê-la completamente", disse a canadense ao "Toronto Star". O histórico de Kelly com a doença começou aos 11 anos e, desde então, enfrentou três tipos: Hodgkin, câncer de mama e de tireóide. Aos 28 anos, teve que fazer uma mastectomia dupla. "Obviamente é devastador para qualquer pessoa perder os seios, que é algo que, para a sociedade, nos definem como homens ou mulheres. Mas, no meu caso, eu abracei o destino", explicou ela ao jornal.

Ao invés da cirurgia reconstrutiva, Kelly optou por algo que a fizesse lembrar da vitória e tatuou a região afetada. "O desenho define a forma como eu chutei o balde. Meus seios não definem minha sexualidade. A fada me retrata e as borboletas ao redor representam o câncer que voou para longe do meu corpo. É uma metamorfose, tranformação do meu novo corpo", afirmou para a publicação, completando que "a doença não vai derrubá-la e que, se voltar, será banida novamente".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES