MWC tem armários para guardar os gadgets e também carregar celulares

Recurso é útil para quem esquece de carregar a bateria do celular e precisa de uma carguinha extra no meio do dia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em congressos de novidades do mundo móvel, pode-se encontrar em exposição várias novidades para facilitar o dia a dia das pessoas. Outras, não estão expostas, mas são igualmente curiosas e interessantes. Como o caso dos lockers espalhados pela World Mobile Congress (MWC), em Barcelona. Não são armários para guardar qualquer coisa, mas apenas para celulares.

Cada um deles tem embutido um carregador, que dá vida extra ao seu celular por 30 minutos. Você simplesmente abre o armário, conecta o celular no carregador, cria uma senha e tranca o armário e pode seguir circulando sem medo de perder o dispositivo.

O carregador funciona apenas por 30 minutos. Depois disso, se desliga automaticamente. O armário só abre quando você digita a senha. Tudo é feito de forma gratuita.

Mobile World Congress

O Mobile World Congress (MWC) se realiza de 25 a 28 de fevereiro em Barcelona. A feira, cuja primeira edição se realizou em 1987, é considerada a maior feira de dispositivos móveis, com foco em telefones celulares, do mundo. Neste ano são esperadas mais de 70 mil pessoas, num evento que deverá ter 3,5 mil delegados, mais de 1,7 mil expositores e 90 mil metros quadrados. Em 2012, foram 1,5 mil expositores em 70,5 mil m2.

Entre os destaques de 2013 estão executivos de empresas como Telefónica, Nokia, Mozilla, Vodafone, Nielsen, IBM e Dropbox. Tecnologias como o NFC, celulares com HTML5, cloud, telefonia IP e lançamentos na área - em especial o Samsung Galaxy Note 8.0 e o Optimus L Serie II, da LG, são esperados no evento.

O Terra acompanha os quatro dias de MWC com transmissões em vídeo ao vivo e dois correspondentes em Barcelona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES