Netflix quer impedir compartilhamento de senhas

A empresa disse que a medida está sendo analisada

Netflix | DR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Netflix revelou durante apresentação dos mais recentes resultados financeiros da empresa que planeja encontrar formas de impedir que os seus usuários compartilhem as senhas do serviço com outras pessoas. A notícia é do site Notícias ao Minuto.

O responsável de produto da Netflix, Greg Peters, foi questionado durante a apresentação sobre os planos da empresa relativamente a este assunto, assim como sobre a existência de alguma solução que não “alienasse a base de utilizadores”. “Continuamos monitorando a situação por isso estamos avaliando. Estudaremos soluções pró-consumidor para irmos ao limite disso”, apontou Peters.

Vale lembrar que a Netflix permite a criação de até quatro perfis nas suas contas, uma capacidade usada pelos utilizadores do serviço que compartilham as contas com família ou amigos – cada um com o seu perfil – para também (em alguns casos) dividir o valor mensal da mensalidade. A ideia da Netflix é combater este sistema e já está prevendo que os usuários do serviço não fiquem muito contentes com a possibilidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES