Nokia deve mostrar seu smartphone com Android ainda este mês, diz jornal

Novo Nokia deve ter versão simples do Android

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O esperado smartphone da Nokia com Android deve mesmo sair do papel, e no fim deste mês. Segundo o jornal americano The Wall Street Journal, o novo Nokia Normandy será apresentado na Mobile World Congress, feira de dispositivos móveis que vai acontecer no período de 24 a 27 de fevereiro na Espanha.

A Nokia agendou um evento de imprensa para o fim do mês, durante a MWC em Barcelona, e pediu que os convidados ?encontrassem-na debaixo da árvore?. A fabricante também lançou um teaser de um novo anúncio relacionado ao Windows Phone, mas o site The Verge revela que o foco dela na feira será mesmo no Normandy.

A página afirma que o nome dele também não será Normandy quando ele for lançado, mas sim Nokia X. O gadget deve ter um sistema bem diferente do Android, parecido com a solução adotada pela Amazon nos tablets Kindle. Sem Google Play, mas com versões portadas de aplicativos e serviços da Microsoft integrados.

Entre os programas que podem ser rodados estariam os ?mais famosos?, como Skype, Twitter, Vine, Facebook e BlackBerry Messenger. Visualmente, ele teria uma interface parecida com a do Windows Phone e o hardware deve ser modesto, com 4 GB de memória interna e 512 MB de RAM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES