Nokia estaria trabalhando em um novo tablet de 8 polegadas para 2014;saiba

Depois do lançamento do Lumia 2520, Nokia poderá colocar outro tablet no mercado em 2014

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Nokia vai lançar mais um tablet em 2014. Depois de anunciar o Lumia 2520 em outubro, a empresa já está desenvolvendo um produto de 8 polegadas para chegar ao mercado no ano que vem.

As informações foram divulgadas pelo site The Verge e pelo perfil @evleaks do Twitter. Segundo as duas fontes, alguns detalhes foram confirmados por pessoas que têm conhecimento do planejamento da companhia. Elas teriam revelado que o gadget, cujo codinome seria ?Illusionist? (?Ilusionista? em inglês), sairá de fábrica com a versão RT, Windows 8.1 e um processador Qualcomm.

?O Nokia Illusionist vai ser o segundo tablet da empresa com o Windows RT, mas na divisão de 8 polegadas?, publicou a Evleaks em seu Twitter.

A Nokia ainda não realizou nenhum anúncio sobre esse possível novo produto, mas há a expectativa de que a empresa finlandesa faça um evento no fim de novembro, quando mostrará, entre outras novidades, o tablet de 8 polegadas. Nas próximas semanas, a sua aquisição pela Microsoft deve ser confirmada e, então, mais detalhes dos aparelhos deverão surgir.

Uma questão interessante é ver se o ?Illusionist? será mesmo lançado na linha Lumia ou se será um Surface. Há rumores de que a Microsoft planeja lançar a versão de 7.5 polegadas do seu tablet, também com Windows RT. Caso isso aconteça, será que o modelo de 8 polegadas da Nokia continuará entre os projetos da empresa? Só o tempo dirá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES