Nokia promete novo Lumia no próximo dia 14;veja o que esperar

Os rumores são de que o próximo dispositivo terá uma tela maior, possivelmente com 5 polegadas, e uma câmera de 41 megapixels

Novo integrante da linha Lumia, da Nokia, será apresentado dia 14 de maio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O smartphone Lumia 920 pode não ser mais o top de linha da Nokia. A empresa anunciou para o próximo dia 14 um evento em Londres onde apresentará seu novo aparelho da série com Windows Phone 8. Segundo o site CNet, os rumores são de que o próximo dispositivo terá uma tela maior, possivelmente com 5 polegadas, e uma câmera de 41 megapixels.

No último dia 23, o jornal americano Financial Times comentou rumores sobre o lançamento de um foblet da Nokia para competir com o Galaxy Note, da rival Samsung. Segundo a fonte, o gadget rodaria o mais recentemente sistema operacional móvel da Microsoft, o Windows Phone 8. É possível que esse aparelho seja apresentado na ocasião.

Além disso, a criação deverá ser potente o suficiente para aguentar a supercâmera de 41 megapixels, a mesma já utilizada no modelo 808 Pureview, que já está presente nos rumores do próximo Lumia há algum tempo. Um visor com resolução Full HD também deve fazer parte do pacote.

Outras fontes apontam que o próximo modelo da Nokia terá um design semelhante ao da linha atual, mas seria feito de alumínio, em vez do policarboneto presente no Lumia 920. Além disso, ele deve trazer processador e demais especificações bem superiores aos do antecessor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES