Nova câmera da Samsung reúne funções de smartphones profissionais

Câmera da empresa coreana apresenta conexão com o smartphone, que, entre outras funções, salva a imagem no banco de fotos do dispositivo móvel.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para tentar conquistar fotógrafos amadores, profissionais e os que querem funções de smartphone em uma câmera, a Samsung lançou a NX2000. O equipamento conta com um sistema operacional bem simples, mas que agrega algumas especificações avançadas, dignas de dispositivos para especialistas.

A Samsung NX2000 vem com sensor APS-C CMOS de 20.3MP de resolução efetiva, produz arquivos RAW e tridimensionais, possui sensibilidade ISO variável entre 100 e 25.600, os vídeos são em Full HD (30fps, formato MP4 e com som estéreo) e acompanha um pequeno flash. Além disso, traz uma tela sensível ao toque de 3,7 polegadas e possibilidade de editar as fotos na própria câmera.

Uma vantagem é que a empresa coreana reuniu a praticidade do modo programado ? também conhecido como inteligente, com 14 opções de configuração pré-definidas ? e a possibilidade de escolha pelo procedimento manual.

De fábrica, a NX2000 vem com uma lente objetiva 20-50mm, no entanto, a empresa tem disponível 13 outros acessórios desse tipo, que podem ser acoplados à câmera. A leveza ? que varia de acordo com a lente ? é o destaque. Com apenas 228g (peso sem cartão de memória e bateria), a máquina pode ser a solução para quem tem preguiça de sair com um equipamento pesado e se sente prejudicado pela resolução baixa de alguns smartphones.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES