Nova febre, Coco Voice é um mensageiro instantâneo completo

Mensageiro instantâneo para você conversar misturando texto, voz e vídeo. Ele é disponível gratuitamente para Android e iOS.

mensageiro instantâneo que mistura texto, voz e vídeo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Coco Voice é um mensageiro instantâneo para você conversar misturando texto, voz e vídeo. Ele é disponível gratuitamente para Android e iOS, vem em português e traz uma interface de fácil uso e muito bonita. Além de falar com amigos já conhecidos, você pode fazer amizades pelo mundo conhecendo novas pessoas pelo chat, entre outras opções que o app oferece.

Primeiro de tudo, é necessário efetuar um cadastro pelo app ou se conectar com uma conta do Facebook. Então, para conversa com qualquer amigo que esteja online em sua lista, basta tocar em ?Entrada?, escolher a pessoa e começar o bate-papo que pode ser feito de duas formas: voz ou texto.

Para voz, você deve segurar a barra verde que está escrito ?Segure para Falar? e soltar quando terminar de falar para que o arquivo de voz seja enviado. Já para texto, basta digitar o que deseja e incrementar com emoticons nativos de seu dispositivo móvel.

Para quem gosta de conversar com mais de uma pessoa, o Coco Voice também permite adicionar amigos no mesmo chat. Sendo assim, vocês podem interagir utilizando todas as três formas de comunicação à vontade. Além disso, o app permite ainda configurar notificações de som e de alerta, lista de bloqueios entre outros.

Sala de bate-papo

Outro recurso que o app é a sala de bate papos. Para participar, toque em ?Social? e depois em ?Chat Rooms?. Insira sua data de nascimento e escolha uma sala para bater papo com pessoas que você não conhece. Todas as salas são classificadas por categoria, como por exemplo, música, solteiros, espiritualidade entre outras. Durante a conversa, você pode escolher participantes para deixar no mudo e assim conversar somente com quem desejar.

Questionário

Para a conversa ficar mais divertida, você pode participar da seção ?Questions?. Lá, usuários do mundo todo fazem uma simples pergunta como, por exemplo, ?Android ou iOS?. Basta tocar na resposta predileta e responder como arquivo de voz. O aplicativo vai mostrar qual a resposta predileta e, assim, você e seus novos amigos podem trocar opiniões.

Paquera

O Coco Voice também pode te ajudar a arrumar uma paquera. Na aba ?Social?, toque na opção ?Winks? e curta as pessoas que você gostar. Automaticamente, você envia uma solicitação de amizade para iniciar um chat. Nas configurações, é possível definir se permite que lhe enviem winks, define o sexo e a idade de quem pode lhe enviar e verifica quais winks que já enviou.

Amigos próximos e Shake Shake

A função Shake Shake também é bem legal. Você só precisa sacudir seu telefone para que o aplicativo encontre aleatoriamente alguém pelo mundo. Além disso, a opção ?People Nearby? permite que você encontre amigos próximos a sua localidade. Vale lembrar que, para isto, é necessário estar com o GPS do aparelho ativado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES