Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Novo Android chegará para mais de 40 modelos

A nova versão do sistema do Google traz recursos como um agrupador de conversas em notificações

Compartilhe

A Samsung anunciou na última semana um calendário oficial de atualizações do Android 11 para aparelhos Galaxy. A lista inclui mais de 40 celulares e tablets que devem receber o sucessor do Android 10 entre dezembro de 2020 e setembro de 2021. Os dispositivos que receberão o novo sistema do Google variam de smartphones mais baratos, como o Galaxy A01 Core, até telefones de ponta, como o Galaxy Z Fold 2. A relação foi divulgada pela filial da fabricante no Egito, mas pode dar uma pista dos prazos de referência para outros países, como o Brasil. A notícia está no site Tech Tudo.

A nova versão do sistema do Google traz recursos como um agrupador de conversas em notificações, novo controle de mídia, gravador de tela nativo e mais configurações de privacidade. O software será liberado aos smartphones da Samsung em conjunto com a OneUI 3.0, interface da fabricante que promete maior personalização da tela de bloqueio, entre outras melhorias.

A linha Galaxy S20 será a primeira a receber o novo Android, ainda no mês de dezembro de 2020. No entanto, celulares da série de aparelhos intermediários A e M também receberão o pacote. A relação inclui ainda telefones lançados em anos passados, como é o caso da linha Galaxy S10. Já entre os tablets, serão atualizados tanto novos modelos, como o Galaxy Tab S7, quanto o Samsung Galaxy A 10.1, de 2019.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar