Orgia Romanus: Polêmico game inova ao permitir orgias sexuais entre os jogadores

O jogo será produzido pela FoxySoft e facilita tais interações com os personagens

Orgia Romanus | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo MMO promete levar a sensualidade existente neste gênero de jogo a um nível mais elevado. Trata-se de Orgia Romanus, que já tem um nome bem tendencioso e cuja publicidade está focada em seu principal diferencial: a possibilidade de interações sexuais entre os jogadores.

O jogo será produzido pela FoxySoft e facilita tais interações com os personagens. Segundo Alex Allen, responsável pelo estúdio e que já foi diretor da extinta Acclaim e da Sony Online Entertainment, no ponto de vista técnico, Orgia Romanus permitirá uma jogabilidade que mistura economia tradicional, negociações políticas, combates entre guerreiros e conteúdo sexual.

Na prática, isso significa que os jogadores poderão se envolver emocionalmente no jogo, desenvolver relacionamentos com outros jogadores e assim avançarem juntos no jogo. O conceito de Orgia Romanus está pronto, e para que ele se torne realidade, o estúdio iniciará uma campanha de crowfunding no mês que vem, com uma versão demo marcada para o final do ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES