Novo Google Tradutor para Android faz traduções sem gastar

A opção offline já funciona em aparelhos com o sistema operacional Android 2.3 e versões mais atuais

Avalie a matéria:
Google Tradutor agora faz traduções offline em até 50 idiomas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Google anunciou na última quarta-feira (27) sua mais nova atualização para o aplicativo Tradutor do Android. O update permite ao usuário realizar traduções offline já se encontra disponível na loja Google Play. Fazendo o download deste pacote, você poderá utilizar o aplicativo mesmo que sua rede 3G ou Wi-Fi esteja fora do ar.

A opção offline já funciona em aparelhos com o sistema operacional Android 2.3 e versões mais atuais, no entanto é necessário baixar o pacote com as traduções para que ele funcione desconectado. Para os usuários que ainda possuem aparelhos com a versão 2.1 ou 2.2, o programa continua disponível, mas sem o suporte offline. Outro ponto positivo é que o aplicativo agora também abrange 50 idiomas.

Apesar de até então termos boas notícias, a empresa já anunciou que as operações sem conexão não obtêm qualidade de tradução tão boa quanto a da versão online. Segundo eles, o modelo offline não é igualmente legível. Fora isso, agora também é possível traduzir do alfabeto chinês, japonês e coreano com um clique da câmera do seu celular ou tablet.

A vantagem disso tudo, é claro, é que você não precisa esperar estar sem conexão para utilizar a opção offline. Você já pode fazer traduções na rua sem gastar o seu pacote de dados. O Google Tradutor para Android está disponível para download gratuitamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES