Novo minivideogame revive os fliperamas

Micro Player é uma linha de videogames portáteis que fazem réplicas de máquinas de fliperama clássicas

Fliperamas | Aline Batista/Tech Tudo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Micro Player é uma linha de videogames portáteis que fazem réplicas de máquinas de fliperama clássicas em escala 1/10. A My Arcade, fabricante de acessórios focados em jogos retrô, aproveitou a CES 2020 nesta semana para apresentar a novidade. Os aparelhos têm sete polegadas de altura, uma tela de 3,5 polegadas, e permitem jogar títulos famosos, incluindo Ms. Pac-Man, Bubble Bobble, Elevator Action e Street Fighter 2: Champion Edition. A notícia está no site Tech Tudo.

Este último, que é o modelo mais recente, tem preço de US$ 49,99 (aproximadamente R$ 200, em conversão direta) e conta com licenciamento da Capcom. Por enquanto, não há informações sobre o lançamento no Brasil.

Aline Batista / Tech Tudo

O minigabinete é alimentado via cabo micro-USB ou com quatro pilhas AA. Ele conta com o layout de botões ideal para cada um dos respectivos jogos da linha, pois não permite a troca de títulos por padrão. No caso de Street Fighter 2: Champion Edition, o manche e os seis botões para golpes marcam presença e há a possibilidade de conectar outro aparelho Micro Player para jogatinas um contra um. Já no caso de Ms. Pac-Man, por exemplo, existe apenas o manche para definir as direções do personagem e os botões de start e select.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES