Novo Windows 8.1 vaza em sites download;software não é oficial

Versão chinesa do novo Windows caiu na rede

Atualização traz botão "Iniciar" ao Windows 8 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vazou para download na internet uma suposta versão final do Windows 8.1. Há em diversos sites arquivos que dizer conter a atualização do sistema operacional da Microsoft, cujo lançamento oficial ocorre apenas no dia 18 de outubro.

Obviamente, fazer download destes arquivos é uma ação ilegal, e não há nenhuma garantia de que, realmente, se trate do Windows 8.1 e não de vírus ou golpes. Arquivos falsos disfarçados como o sistema operacional para enganar usuário é uma ação comum em vésperas de lançamentos.

No site The Pirate Bay, famoso local de compartilhamento de torrents, por exemplo, já é possível encontrar um download identificado somente como Windows 8.1 enterprise_zh-cn_vl.zip, que seria a versão em chinês da atualização. Ela tem 3,44 GB e há bastante gente comentando sobre o arquivo, que foi enviado na última terça-feira (27).

A versão RTM da atualização já foi entregue às fabricantes, que lançarão produtos com o sistema no último trimestre. As mídias do Windows 8.1 chegam às lojas em 18 de outubro, mas os usuários do Windows 8 poderão baixar o update no dia 17.

Entre as principais novidades estão o redesign de programas, modo de leitura no Internet Explorer, nova sessão de dicas, menus com estilo do Windows Phone e Skype embutido, além de pequenas correções de bugs e melhorias de desempenho. O retorno do popular botão ?Iniciar? e o suporte a novos papeis de parede na tela de início são aguardados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES