Novos foblets Galaxy Mega terão tela de até 6,3 polegadas, diz SamMobile

Samsung pode lançar novos foblets em 2013

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung está desenvolvendo mais dois foblets Android para apresentar ainda em 2013. De acordo com o site "SamMobile", a companhia sul-coreana vai iniciar uma nova abordagem para este tipo do produto neste ano. Vai ter início uma nova linha, a Galaxy Mega, que não fará parte da tradicional série Galaxy Note e terá displays ainda maiores.

Segundo os primeiros rumores, há dois modelos sendo produzidos: o GT-I9152, com tela de 5.8 polegadas, e o GT-I9200, com 6.3. Não há mais informações sobre hardware e nem sobre a presença ou ausência da S-Pen. De qualquer forma, é preciso levar em consideração uma série de detalhes antes de se afirmar qualquer coisa relacionada a isso.

A linha Galaxy Note é uma das mais bem-sucedidas do ramo e fica a dúvida sobre o futuro dos aparelhos. Afinal, a série Galaxy Mega poderia tanto ser lançada em paralelo à Note como também substituí-la. A Samsung, porém, não confirma os novos foblets e, como toda especulação, esta também parece ainda estar longe de ser comentada pela companhia.

Vale a pena comprar um Galaxy Note 1? Opine no Fórum do TechTudo!

Mesmo assim, as fontes do SamMobile já arriscam até a data de lançamento provável dos gadgets. Segundo a página, a Samsung planeja lançar o Galaxy Mega 5.8 entre 27 de maio e 2 de junho, algumas semanas antes do Galaxy Mega 6.3, que deve chegar ao mercado entre dias 17 e 23 de junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES