Olympus anuncia Stylus um, câmera com Wi-Fi e visor sensível ao toque

Stylus 1 ganha melhorias relacionadas à lente e desempenho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Olympus anunciou uma novidade para sua linha Stylus nesta segunda-feira (29). Trata-se da Stylus 1, sucessora da XZ-2, que traz uma experiência mais próxima às câmeras DSLR. O dispositivo também chega com uma série de melhorias relacionadas à lente e desempenho, conectividade Wi-Fi e display touchscreen.

A Stylus 1 conta com sensor de 12 MP, da mesma forma que sua antecessora. Entretanto, a nova aposta da empresa possui o sistema de auto-foco fast touch da série ILC Olympus. A câmera chega ainda com o visor de 3 polegadas sensíveis ao toque, anel de controle híbrido para algumas funções como foco e velocidade do obturador e captura de vídeo em HD.

Sua lente fixa foi melhorada e agora conta com abertura de f/2.8 constante (em 35mm) e faixa de zoom 10.7x. Além disso, a Stylus 1 tem conectividade Wi-Fi por meio de um aplicativo para smartphones.

A câmera da Olympus chegará às prateleiras custando US$ 700 (cerca de R$ 1.530). A data de lançamento da novidade está prevista para dezembro, mas ainda não há previsão sobre a chegada da Stylus 1 no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES