Página do Chile na Wikipedia diz para Espanha dar adeus à Copa

Dentro de campo, seleção chilena venceu partida por 2 a 0. Com derrota, a atual campeã Espanha é eliminada da competição.

Página da seleção do Chile na Wikipedia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes mesmo de a partida entre Chile e Espanha selar a eliminação da seleção espanhola da Copa do Mundo nesta quarta-feira (18), uma alteração na página do time chileno na Wikipedia já dava adeus à Fúria.

O verbete em inglês na enciclopédia colaborativa destinado à seleção chilena informava: ?Dear Spain, LOL Say by to the World Cup... From Chile? (Querida Espanha, Diga adeus à Copa do Mundo. Do Chile).

Abaixo da breve mensagem, o texto sobre o time de futebol do Chile não faz mais menções à Espanha e apenas se limita a descrever as conquistas (como o terceiro lugar na Copa de 1962) e características do time (como as cores do uniforme).

A despedida à Espanha podia ser vista antes mesmo do apito final do juiz. Dentro de campo, os chilenos venceram por 2 a 0, com gols de Eduardo Vargas e Charles Aránguiz. Após duas derrotas na competição, a atual campeã mundial Espanha vai voltar para casa. Antes, terá de cumprir tabela e jogar contra a também eliminada Austrália pela terceira rodada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES