Panasonic lança no Brasil três novos modelos de filmadoras

A TM 900, por exemplo, pode captar imagens em 3D por meio da lente conversora VW-CLT1P, que é opcional

TM900 é capaz de produzir imagens em 3D | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Panasonic anunciou nesta semana o lançamento no mercado brasileiro de três modelos de filmadoras profissionais. As câmeras gravam em formato AVCHD e MPEG4 e são equipadas com Seletor de Cena Inteligente, que ajusta o melhor modo de cena no ambiente. Os equipamentos contam com detecção e reconhecimento de face e controle inteligente de contraste, que detecta a luminosidade do ambiente, prevenindo o aparecimento de sombras e destacando o contraste natural, segundo a fabricante.

O Color Night View é mais um recurso das câmeras. De acordo com a Panasonic, permite a captura de vídeos mesmo em lugares com baixa luminosidade.

A TM 900, por exemplo, pode captar imagens em 3D por meio da lente conversora VW-CLT1P, que é opcional. As imagens em três dimensões são compatíveis com os televisores disponíveis no mercado. A câmera também produz imagens em alta definição e conta com uma tecnologia que elimina mancha nas bordas e torna as imagens mais nítidas.

A memória interna da câmera tem capacidade de 32 GB, ou 13 horas e 40 minutos de gravação. Outra vantagem da TM900 é contar com zoom e foco de microfone, com sons nítidos mesmo em longas distâncias.

TM40 e TM80

Segundo a Panasonic, a TM 40 é a câmera mais leve do mundo, com 178 g. Além disso, ela possui uma bateria de 135 minutos e zoom óptico de 16x. A tela do equipamento, de LCD, ainda permite visão de 170º no horizontal e no vertical.

Já a TM80 conta com zoom óptico de 34x e que pode chegar a 42x, devido à tecnologia de resolução "inteligente". Ambas tem memória interna de 16GB e entrada para cartões SD, SDHC e SDXC e possuem lentes Panasonic.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES